(11)

Bactericida de Ar Condicionado

Gostou? compartilhe!

O uso do bactericida de ar condicionado é de fundamental importância nos processos de limpeza e manutenção do aparelho, visto que auxilia na eliminação das bactérias, fungos e ácaros que são responsáveis pela contaminação do ar em ambientes climatizados que geram diferentes doenças respiratórias que colocam o bem-estar humano em risco. A sua importância se dá exatamente pela sua eficiência na eliminação dos agentes, oferecendo um ar mais puro e limpo de ser respirado.Na prática, o bactericida de ar condicionado pode ser aplicado de forma fácil e com bastante segurança pelo profissional, auxiliando para uma limpeza completa e totalmente eficiente. Além disso, a aplicação desse bactericida não necessita da utilização de ferramentas complementares ou especiais, evitando problemas e desconfortos.Além disso, sobre o bactericida de ar condicionado:

  • Dispensa o enxágue e também a retirada do aparelho do seu lugar, eliminando os transtornos, além de dar maior comodidade ao profissional;
  • É devidamente homologado pelo Ministério responsável, o que permite o seu uso legal por profissionais do setor, sem perigo ou problemas;
  • É um produto considerado biodegradável, atóxico e também não corrosivo, assegurando sua alta qualidade e durabilidade, bem como a do equipamento a ser limpo.

Entenda mais sobre o bactericida de ar condicionado

Adquirir o bactericida de ar condicionado junto às empresas especializadas é primordial para garantir a alta qualidade e também um custo bastante competitivo do produto. Sendo assim, entre em contato com a Poliman, uma empresa conceituada que atua no setor há 15 anos comercializando o bactericida, dentre muitos outros produtos, para clientes de todo o país. Saiba mais!